segunda-feira, 8 de março de 2010

Pontapé Inicial!

“Abrem-se as cortinas e começa o espetáculo!"


E é com a frase do inesquecível radialista Fiori Giglioti que inicio o Fala Ligeira! Meu blog, que não só falará de futebol (quem me conhece sabe o quanto sou fissurado por esse esporte), mas tratará de política, música, filmes e tudo mais o que sair da minha cabeça e do que seria interessante discutir, dada as atuais crises em todos os setores da sociedade.

Propor reflexões, discussões e buscar trazer informação de qualidade é a proposta do Fala Ligeira, que por motivos “óbvios”, foi assim batizado por mim.

Bem, agradeço desde já a quem dispor de seu tempo para ler e quem sabe, comentar no que irei postar de aqui por diante. A periodicidade ainda não foi discutida, mas acho que uma vez por semana é o mínimo que irei colocar algo aqui.

Logo mais irei postar algo de interessante para começar o Fala Ligeira de pé direito! =D

Valeu!

5 comentários:

Camilla Lourenço disse...

Meu caçulinha preferido(e único)rs!
Parabéns por todas as conquistas que você obteve em tão pouco tempo.Torço muito por você, de coração, quero que continue batalhando, sonhando e conquistando o mundo!
Te amo

Beijocas da sua irmãzinha.

9 de março de 2010 às 00:09
mariza lourenço disse...

meu filho querido,

sinto um orgulho enorme de você, sobretudo de sua maturidade ao escrever, coisa tão rara hoje em dia, mas não é de se espantar que você escreva bem ou demonstre uma capacidade maravilhosa de articulação, afinal, está no sangue e na persistência, característica especial de sua personalidade.
você e o jornalismo têm tudo a ver.
não pare de escrever nunca; e nunca perca de vista seus objetivos.

te amo.
beijo da mamis.

9 de março de 2010 às 16:47
Arte Vital disse...

Layout maravilhoso, com a cara do seu talento (esse eu conheço e é hereditário). Acho que estou falando de um futuro correspondente internacional. Conta com o amigo aqui...SEMPRE!

abraço do tamanho do mundo

Antonioni

10 de março de 2010 às 14:02
Be disse...

Oi Fe,
Parabéns pela iniciativa. Um blog é super importante para expor suas opiniões e mostrar seu trabalho.
Boa sorte! Adorei a criatividade...hahaha.
Beijos!

12 de março de 2010 às 17:34
Beatriz disse...

Hey,
Estou ansiosa para ler seus textos.
Boa sorte!

beijos

12 de março de 2010 às 20:35

Postar um comentário